NNFRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NNFRO

Aqui você encontra as novidades, as missões e discussões In e Off Game!Join US!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skills bugadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vic Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vic Uzumaki


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2008

Skills bugadas Empty
MensagemAssunto: Skills bugadas   Skills bugadas Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:35 pm

Bem, no high sempre que você reseta skills vc fica bugado:

Akasuna chunnin reseta e perde skill de homunculus
muitas pessoas resetam e trocam de habilidade,um uchiha jounin com skill de inuzuka gennin e um uzumaki jounin(eu) com skill de nara gennin ~~ entre outros...

me falaram que resetando dnv volta,mas cmg não voltou,e ainda quase nunca eu vejo um gm on no high para arrumar isso.
Como posso resolver isso?=P

ta aki a SS:
https://2img.net/r/ihimizer/img354/9152/screennnfro044wa0.jpg

OBS:to atraz do xRaND(o mercenario(uzumaki chunnin))
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna No Sasori
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Akasuna No Sasori


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/07/2008

Skills bugadas Empty
MensagemAssunto: Re: Skills bugadas   Skills bugadas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:25 pm

Vou explicar.

O Naruto numa dimensão da fenda dimencional sem sentido da vía LÁCTEA usa as Skills do shikamaru porque segundo ele é fã número 1 do Shikamaru.

Então nessa dimensão como o Naruto é fã do Shikamaru,o Sasuke é fã do Kaguya Kimimaro.

Quando as dimensões colidem com o espaço tempo sem sentido , faz os Uzumakis do NNFRO High Rate se tornarem fãs do Shikamaru.

Quando você reseta você faz as dimensões colidirem contra o espaço tempo sem sentido e assim você fica com as Skills de Nara ^^.

O Naruto escapou da fenda para matar o Deidara , assim fazendo ele chegar na via LÁCTEA.

Quando Naruto chegou , ele viu seu ser própio junto à Kakashi.

E daí o Deidara da fenda dimencional matou o Deidara do Shipp , assim fazendo se passar por Deidara Shipp.

Daí ele deixa Kakashi usar o Tsukyomi nele para fazer teleportalo.

Mas Deidara muda a rota com o seu passáro futuristico de argila , fazendo-o voltar para a fenda e deixar o Naruto da fenda preso na dimensão do Shippuden.

Deixando assim as Skills de Nara pois como já disse , Naruto é fã do Shikamaru ^^.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Skills bugadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sabaku skills
» Discussao sobre skills e builds-by me XD
» Sugestão: Novos Skills e Alterações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNFRO :: NNFRO Ajuda :: Suporte In Fórum-
Ir para: