NNFRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NNFRO

Aqui você encontra as novidades, as missões e discussões In e Off Game!Join US!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tricolor
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2008

ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR Empty
MensagemAssunto: ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR   ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:55 pm

Eu ja postei em um lugar no forum mas axo q foi no lugar errado,desde o ultimo AS eu fikei preso por usar hide,fui para jail e para sair de la resetei posiçao,fui para em go 14 e agora n da pra sair de la a teleporter naum funciona,o portal e recall do kage tbm n,@go menos ainda e os portais pra ir apé tbm n funciona,preciso de ajuda ja mandei email pro suporte mais ninguem mi deu resposta,preciso que mi ajudem a voltar a jogar com meu uzumaki o nick blazer se precisar de mais informaçoes é so perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tanuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Tanuki


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2008

ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR   ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:48 pm

Primeira coisa:você recebeu uma punição por motivo justo,foi avisado pelo Gm q não era autorizado o uso de hide no AS
Segundo: se você recebeu uma punição,devia cumpri-la por inteira e não tentar sair dela de maneira irregular,como resetar a posição do personagem.tomara q tenha seu char deletado por causa bug devido a sua ação indevida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
 
ESTOU PRESO,NAO DA PRA JOGAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao to consigindo Jogar
» Não COnsigo Jogar no server Hight Rate
» Erro gravity como eu volto a jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NNFRO :: NNFRO Ajuda :: Suporte In Fórum-
Ir para: