| custons nada ve | |
|
+8Kin Yakushi Hyuuga Nii Akasuna No Sasori Arkhan Hyuuga naoto Hyuuga Hiashi glest Uchiha Rikarudo 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Rikarudo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 35 Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: custons nada ve Ter Jul 22, 2008 2:49 am | |
| só queria pergunta o q seriam auqueles custom itens em go 6?(golden wings , mario hat, asa elemental) o q isso tem a ve com naruto?
e mais uma pergunta, pra enche o saco um poquinhu mais xD quando vai ser instalado rachel na teleportadora?xD | |
|
| |
glest Estudante da Academia
Número de Mensagens : 61 Idade : 30 Localização : Vila Oculta do Som Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Ter Jul 22, 2008 3:27 am | |
| eu axei bom essas quests... axo q colocaram elas pra gnt t oq faze!!
só quiria pergunta uma coisa...
Onde Dropa Cipó? =S | |
|
| |
Hyuuga Hiashi Sensei Hyuuga
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Vila Oculta Da Pedra Data de inscrição : 29/03/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Ter Jul 22, 2008 10:05 am | |
| bom se voces eskeceram isso é "RAGNAROK" de Naruto enton temos que valorizar tanto a parte do rag qto a do naruto e otra ele pois isso para us ke n podem comprar donates terem a chance de ter uma asa...xD
Apoio As Novas Quests | |
|
| |
glest Estudante da Academia
Número de Mensagens : 61 Idade : 30 Localização : Vila Oculta do Som Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Ter Jul 22, 2008 11:49 am | |
| Quero Sabe onde dropa Cipó...O.O Ou Alguem Passa um DataBase =S | |
|
| |
Uchiha Rikarudo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 35 Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Ter Jul 22, 2008 10:50 pm | |
| acho q num tem nada ve esses custons , alias o jogo é baseado em naruto e naum pra c um negóssio mistureba c é assim, pq num coloca valkirye helm, demon wings, e mais custons, ai quando tiverem bastantes custons assim, pq num num coloca as classes do rag d volta e acaba com a história de naruto?! -.-
só digo uma coisa : nada ve esses custons! | |
|
| |
naoto Estudante da Academia
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qua Jul 23, 2008 12:28 am | |
| Bom concordo e acho q nao deveria ter essis novos custom,so contra
bem com o marck disse tem gente q num pode comprar + eu tenho 4 donate e num comprei nenhum in game tem varias pessoas q trokao 5pedra js por algum donate tg,sk,lod essas coisas u.u | |
|
| |
Arkhan Hyuuga Estudante da Academia
Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qua Jul 23, 2008 2:56 pm | |
| Tbém sou Contra esses Custon aew..
Tipo... só a favor de novos quests pra akeles q não podem donatar Mas q pelo menos seja alguma coisa q tenha à ver com Naruto! No anime tem 2 Asas q podem ser emplatadas como Quests no Jogo Ex: A asa de Chakra feita pelos Shinobis da Aldeia da Estrela E tem um clã no Anime q quando usam sua Kekkei Genkai ganham asas Se num me engano eh do Clã Fuuma... sei lá.
E outra só começei a Jogar nesse server porque achei Super interessante a ideia de Naruto Online... Esses Quests pra min tbém não tem nada à ver!
Aew Glest!
Cipó vc dropa do monstro Parasita! vc dropa la em Umbala, eh um go q num sei qual eh agora Dai vc desse 2 portais pra baixo e 1 pra direita q chega em um_fild03 Eh la q dropa Os Cipó! | |
|
| |
Akasuna No Sasori Estudante da Academia
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qui Jul 31, 2008 3:59 pm | |
| Mesada existe pra quê? *__*
30 Reais de mesada rlz /s.
CONTRA NOVOS CUSTONS!! | |
|
| |
Hyuuga Nii Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Vila Oculta da Névoa Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qui Jul 31, 2008 5:08 pm | |
| ja reparo q nem todos guanham mesada oO e vc compro algum donate com a tua ? =x | |
|
| |
Hyuuga Hiashi Sensei Hyuuga
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Vila Oculta Da Pedra Data de inscrição : 29/03/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Sex Ago 01, 2008 12:20 am | |
| man o jogo é "ragnarok de naruto" ou "Naruto de Ragnarok"?
tudo bem ke alguns discordam dos custons+man tem muitos caras ae ke tem as asas por que n podem comprar uma chouji e talz e como o naoto disse existem cartas ke podem sim ser trokadas por donates+ai vem o exemplo de ke eu tenha começado agora pouco e drope uma lod eu n vou kerer trokala por donates a menos ke eu seja caster^^...
Akasuna No Sasori
bom oke acontece é ke n é todo mundo ke ganha mesada e geralmente kem ganha 30 conto de mesada n gasta com jogo ou gasta?30 conto ja n da pra muita coisa e ainda vai gasta com jogo?ó.Ò
SEM NOÇÃO RULEZ | |
|
| |
Kin Yakushi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : Konoha Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Sex Ago 01, 2008 11:48 am | |
| Achei legal essa ideia de quests de mas que tal misturar isso com naruto? Como disse o Arkhan, tem coisas no naruto que podem ser "traduzidas" para quests NNFRO. PS.: Tenho donates e nao gastei 1 centavo. Trabalho duro faz parte do jogo. | |
|
| |
will~* Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qua Ago 27, 2008 6:10 pm | |
| quando vão lanca um server com rate mais alta!!!!! | |
|
| |
rock lee t Estudante da Academia
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Barbacena MG Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qua Ago 27, 2008 7:00 pm | |
| Kaio ta certo 30 conto n da pra muita cosia...eu so gasto qdo eu ganho um extra e talz pq se não,não tem dinheiro pras outras coisas
Ex: c vc ganha mesada de 50 conto e gasta tudo em algum jogo é a pior merda que vc faz porque algum dia você vai parar de jogar e se for vende-los ira ganhar o dinheiro IN-GAME e não OF-GAME e o dinheiro in-game não vai te ajudar em nada...ao não ser que você for dar para seus amigos e talz
Mais adimito que ja gastei uns 100 conto aqui...colocando VIP com rops '-' | |
|
| |
vergilk Estudante da Academia
Número de Mensagens : 29 Idade : 32 Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Sex Ago 29, 2008 8:17 pm | |
| concordo axei esses custons nada a ver totalmente apoiado
eh vdd 30 pila por mes n da pra nada quase eu gasto 30 pila numa noite de sabado isso quando n tem nenhuma festa na cidade u.U tem gent q troka cards por donates eu fasso o contrario qm quiser algum donate soh m da pm in game xP by Vergilk | |
|
| |
DJoao Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Konoha Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qui Set 18, 2008 1:40 pm | |
| é eu tbm num axei uma boa idéia colokarem esses custon novos naum Como´eu jah disse num post meu eu dei sujestões de novos custon para pelo menos substitui-los pra num sair no "prejû" | |
|
| |
DJoao Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Konoha Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: custons nada ve Qui Set 18, 2008 1:42 pm | |
| é eu tbm num axei uma boa idéia colokarem esses custon novos naum Como´eu jah disse num post meu eu dei sujestões de novos custon para pelo menos substitui-los pra num sair no "prejû" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: custons nada ve | |
| |
|
| |
| custons nada ve | |
|