NNFRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NNFRO

Aqui você encontra as novidades, as missões e discussões In e Off Game!Join US!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tutorial De Hyuuga(By_Marck)

Ir para baixo 
+9
Akasuna No Sasori
naoto
Namikaze Minato
Angell
Arkhan Hyuuga
Fugaku Uchiha
Zaveri10
Lucas e Ryta
Hyuuga Hiashi
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Oque Vocês Acharam Do Tutorial?
Bom
Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_lcap88%Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_rcap
 88% [ 42 ]
Ruim
Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_lcap4%Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Medio
Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_lcap8%Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Vote_rcap
 8% [ 4 ]
Total de votos : 48

AutorMensagem
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

Número de Mensagens : 167

Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Empty
MensagemAssunto: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:28 pm

Sumário:

1°-Inicialização basica e rapida
2°-Porque eu devo ser um Hyuuga?
3°-Lugares para Upar
4°-Builds
5°-Tecnicas Combinadas
6°-Equipamentos
7°-Pontos Fortes e pontos fracos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1°-Inicialização basica e rapida

Como todas outras classes você começa sua jornada em Prontera(Uma Terra Em Rune-Midigard) como 1 Estudante Da Academia.
Começando por la eu recomendo ir para a saida(portão)LESTE(Esquerda)de Prontera,la você encontrara monstros do tipo:Poring,Lunatico entre outros.
Chegando lá mate lunaticos e porings ate seu Job Lv chegar a 10,é após isso que sua aventura comu Hyuuga começa,vá até @go 3(Payon) e fale com o NPC Lider Hyuuga e ele lhe transformará em 1 Hyuuga.
Após se tornar 1 Hyuuga Gennin vá upando até virar 1 chuunin e assim por diante.

2°-Porque eu devo ser um Hyuuga?

Em 1° lugar para não perder a viajem e tempo virando 1 Hyuuga lhes avisoque Hyuuga é a classe que você tem que se esforçar para upar e ganhar itens,então se não gosta de esforço não seja 1 Hyuuga.
Bom a Classe Hyuuga é uma classe que é muito fraca quando gennin e chuunin,então muitos desistem após virar chuunin mas se você for um Hyuuga com garra e conseguir virar 1 jonin pode ter certeza que isso é uma conquista e tanto.
Alguns podem falar:ahh Hyuuga é muito fraco nem compenssa o esforço...Mas eu lhes garanto que o esforço vale a pena,eu no caso tinha 5 characters jonin que virei pela quest das pedras(katon,donton,raiton,suiton,fuuton)após estar jogando de momochi jonin estava muito contente+então pensei:ahh vo tenta vira jonin+1 vez de hyuuga pra ver se vale a pena...e nesse JS eu passei e a partir dai vendi todos meus itens de momochi para virar um bom Hyuuga e hoje não troco meu hyuuga por nenhuma otra classe e é por isso que eu acho que vale vocês serem hyuuga,

3°-Lugares para upar

Bom ai vai onde eu upei:

Do Lv 1 ao 12(LV)/10(JOB) eu upei na saida leste de prontera,matando porings e lunaticos e depois fui virar gennin.

Do Lv 12/1 ao 30/27 continuei na saida leste de prontera para pegar os itens que precisam para virar um chuunin(100 plumas que dropam de lunatico e 100 jelopys que dropam de poring)

Do Lv 30/27 ao 50/41 upei na sala monstro matando poporings(paracidos com porings porém+fortes e verdes)

Do Lv 50/41 ao 64/45 eu upei em ilha byalan para pegar outro iten da quest chuunin(cristal azul que dropa de celula e crustaceo)e então fui até @go 3 para virar chuunin.

Do Lv 64/1 ao 110/69 upei em caverna de comodo(norte)

Após isso você pode escolher entre fazer a quest jonin pelas pedras ou ir no JS(eu recomendo pegar lv 170 no minimo se for fazer por JS)

Do Lv 110/69 ao 140/69 em caverna de gelo 1,2 e 3 conforme o Lv.

Do Lv 140/69 ao 180 ou 185/69 em vulcão de thor Nv 1

Do Lv 185/69 ao 200/69 em vulcão de thor Nv 3 matando Salamandras e Espadachins Do Emperium

4°-Builds

Para mim a melhor build é a que eu uso que server para socar o cara ate ele pedir arrego:

Se você tiver donates como luva kakashi,asa chouji,entre outras...a build será:

str:133
agi:150
vit:100
int:10
dex:130
luk:95

Ai é só usar Byakugan(skil naum o iten),golden byakugan,golpe estilhaçante e jyuuken defenssive style,e pronto você arregasse eles na porrada

Se Não Tiver Donates:

str:135
agi:150
vit:50
int:10
dex:145
luk:20

Oque sobrar você coloca em Dex ou Vit...ai vai do que você desejar

5°-Técnicas Combinadas

Bom essa é a que eu uso e mato muitos uchihas e uzumakis e até lee de ura e omote eu mato com isso:

Galera eu não posso por imagen pois meu pc esta com virus e não esta hospedando,então vou explicar o+claramente possivel...

Sempre antes de começar a bater em alguem use concentraçao de chakra depois byakugan depois golden byakugan depois Jyuuken defenssive style e depois golpe estilhaçante e parta para cima com tudo com o /nc ligado e para facilitar deixe o jyuuken 8 hits no F1 pois enquanto você bate no cara fique apertando F1 sem parar que ira dar muitos hits rapidamente.

6°-Equipamentos

Bom vou colokar bons equipamentos e cartas para darem o melhor de si nas batalhas:

Com Donates:

*Bandana Jiraya[4]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Gato da folha,Leib Olmai,Zangao Gigante e etc...)para que você receba menos danos de elementos.

*Asas Chouji[4]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Gato da folha,Leib Olmai,Zangao Gigante e etc...)para que você receba menos danos de elementos

*Main Gaunche[4]+10*:Com 2 Tg Card 1 Metaling e 1 Cavaleiro da Tempestade(SK) ou LoD(Senhor Dos Mortos)para você bater com força congelar o inimigo ou poder até deixalo em coma(1 de HP)e Desarmalo.

*Manto Da Valkirya[1]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Jakk,Marte,Poeira,Deviling etc...)para receber muito menos dano de elementos.

*Luva Kakashi[2]*:com 1 Barão Coruja e 1 Duque Coruja,para você soltar magias fortes ao mesmo tempo que você atacar seu oponente.

*Luva Kakashi[2]*:com 1 Wickbine Tress e 1 Zerom ou Xamã Do Vento,Para você dar chidori enquanto ataca e tirar armadura de seu oponente ou para diminuir o tempo da sua conjuração de magias.

*Sandalias Ninja[2]*:com 1 gato de nove caudas e 1 flor do luar,para você poder refletir a magia do oponente e correr muito mais rapido atras de seu oponente.

*Traje Gai ou Nidaime ou Shodaime[1]*:com Tão Gunka Ou Cavalo Marinhu,para dobrar seu HP ou te deixar imune a congelamento.

Sem Donates:

*Bandana Kakashi[4]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Gato da folha,Leib Olmai,Zangao Gigante e etc...)para que você receba menos danos de elementos.

*Byakugan[2]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Gato da folha,Leib Olmai,Zangao Gigante e etc...)para que você receba menos danos de elementos.

*Main Gaunche[4]+10*:Com 2 Tg Card 1 Metaling e 1 Cavaleiro da Tempestade(SK) ou LoD(Senhor Dos Mortos)para você bater com força congelar o inimigo ou poder até deixalo em coma(1 de HP)e Desarmalo.

*Manto Da Valkirya[1]*:com oque vocês desejarem de cartas(recomendo cartas que segurem elementos como por exemplo:Jakk,Marte,Poeira,Deviling etc...)para receber muito menos dano de elementos.

*Luva[1]*:com barão coruja para te bufar com gloria.

*Luva[1]*:com duque coruja para te bufar com imposito manaus e ter chance de dar relâmpago no oponente a cada ataque seu.

*Sapatos Das Valkiryas[1]*:com flor do luar ou com gato de nove caudas,para refletir a magia ou correr muito+rapido.

*Armor Das Valkiryas*:com Tão Gunka para dobrar seu HP

7°-Pontos fortes e pontos fracos

Pontos Fortes:Hyuuga bate muito rapido deixando quase impossivel do oponente escapar,tem força para tirar muito HP nos ataques,pode quebrar as armas de seus oponentes com golpe estilhaçantes e refletir até 40%do dano que causarem em você e pode retirar todo SP do oponente.

Pontos Fracos:Quando se o oponente consegue se afastar do seu combo você fica paralizado por um tempinho,só tem ataque bom a curta distância e nas owes tem que segurar o mause para atacar pois /nc não funciona e isso deixa muito ruim para quem não está acostumado.

Bom pessoal é isso que eu tinha para passar para vocês,espero que sigam as dicas e que gostem do tutorial que eu fiz.

Observação:Me Desculpem Não Ter Imagens,é Que Meu Computador Está Com Virus e Não Está Hospedando Imagens+De Resto Acho Que Expliquei Bem.

By_Marck
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4083431444783087023
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:49 pm

topico muito bom vc tem msn ?? se tivre pode me passar ??
ou me add ??
lucas_fma007@hotmail.com
Zaveri10
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zaveri10

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:10 pm

babei =X
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:13 pm

marcus_mauricio@hotmail.com
Fugaku Uchiha
Tsuchikage
Tsuchikage
Fugaku Uchiha

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 11:23 pm

Com um tutor e um tutorial show asim me deu até vontade de upar meu Hyuga

xD lol!
Arkhan Hyuuga
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arkhan Hyuuga

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:51 pm

EH Vo começar a jogar!! Achei o Server a pouco tempo
mas já me interessei....

Mas, como um bom fã de Neji Hyuuga q sou... Num sei se já começo jogando
com a Classe Hyuuga... pelo fato de naum ter itens.

Qual a Classe assim + fácil de upar e conseguir Ekips?!!??!?!
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:06 pm

bom se voce ker upar rapido e pegar itens rapido eu recomendo uzumaki por causa do asura+ai fika por sua descisao...ahh nara tmb é mtu bom para upar e pegar ekips...+cotinuo achando ke hyuuga wona^^
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:22 pm

Bom alem do seu tuto estar otimo e eu estar lendo muito ele queria pedir q assim q desse vc editasse ele e colocasse imagens
e tbm quero pedir q avalie meu char e diga se está bom se nao tiver por favor de seu palpite de como devo melhoralo

Hyuuga_Chuunin lvl 65/30

STR:29
AGl:38
VIT:50
INT:10
DEX:45
LUK:20

Desde já agradeço.
Very Happy
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:45 am

bom o caso das imagens como disse nao da no momento pois o pc ke estou aki é da minha mae e o leitor e gravador de cd e dvd estao danificados e nao conseguem sguir suas funçoes e o meu pc n consegue colokar imagens na internet em sites hosters+assim ke eu comprar meu pc(em torno de 2 ou 3 semanas nu maximo)botarei as iagens e editarei...bom é complicado a parte de te ajudar com hyuuga+vamus la bom eu recomendo voce pegar uma dagg certeira botar 50 de str,uns 70 de agi ou+e o resto da build voce faz como fikar melhor ao seu estilo...bom AGI é o essencial pro hyuuga...eu recomendo voce pegar uns ekips anti terra do tipo bruto e ir matar em Caverna de comodo norte la nesse lv n é muito dificil de matar e ganha uma boa xp...bom se n der certo...me procure in-game...provavelmente estarei arrumando meu haruno:Haruno Marck...

espero ter ajudado
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:12 am

bom muito obrigado tentarei seguir seu consselho vc está ajudando muito vlw amigo
Angell
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Angell

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:53 pm

acho q ta meio ruim...
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:58 pm

eu ressetei os stats dele agora tah assim:

Hyuuga_Chuunin lvl 74/43

STR:50
AGl:71
VIT:29
INT:10
DEX:30
LUK:20

achei q ficou melhor ele mato monstros muito mais rapido oq acham agora ?

Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Hyuuganz3
Angell
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Angell

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:20 am

Me diz qdo um hyuuga tem que colocar em int?, desde qdo hyuuga n tem que ter full str?

com a luva kakashi so iria ajudar a aumentar a str neh
Namikaze Minato
Sensei Uzumaki
Sensei Uzumaki

Número de Mensagens : 398

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:37 am

Lucas, como vc fez essa Sign?...
http://www.google.com.br
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:00 am

Angell
Bom eu upo mais a agil do q str e no meu tem int no 10 e tah de boa

Namikaze Minato
No bom e velho PAINT xD se quiser q eu fassa pra vc eu fasso

Última edição por Lucas e Ryta em Dom Jun 15, 2008 11:04 am, editado 1 vez(es)
Namikaze Minato
Sensei Uzumaki
Sensei Uzumaki

Número de Mensagens : 398

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:03 am

Como vc pegou a sprite de hyuuga? O.O
Tava kerendo fazer uma sign parecida, mas ñ sei pegar essas sprites... ;x
http://www.google.com.br
Lucas e Ryta
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lucas e Ryta

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:26 am

haha entra no jogo poe seu login vai até seu carinha tira screen e dps recorta no paint xD muito simples se quiser falar comigo é só me add no msn lucas_fma007@hotmail.com
naoto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 9:54 am

Lucas
acho q se vc pegar 1 adaga certeira ai vc pod colokar
uns 100 d agi resto strdex num vai presisar pq vc vai sair dano critico
eh bom tbm usar poçao da furai almenta atsp + 2
+ tem q ter lvl minimo 90 pra usar

Marck
Pow tipo sou hyuuga lvl 200 jounin talz
+ tipo queria saber algo bom pra enfrentar outros hyuugas
tipo poçao da revestimenta evita d quebrar a arma i armadura?assim nao presisaria colokar golem e poderia colokar + 1 tg

da 1 ajuda plz ^^
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:32 pm

bom tanto para hyuugas como para kualker outra classe ke for enfrentar hyuuga é bom estar com FP pois evita de kebrar sua arma e armadura e eu aconselho contra hyuuga voce usar lod pois eles refletem e esse reflect pode ser mortal em uma woe...e como hyuuga tem uma aspd bem grande eu aconselho usar uma gr ou algo ke tanke um pouco do atake de hyuuga pois se ele te ataka é dificil tu fazer ele parar e tmb 1 gt vai bem pois pod dar impacto explosivo mandando para longe dando tempo para voce respirar e atakar ele...xD

kualker duvida é só mperguntar^^ e se prefirir ADD nu msn du meu irmaum pq u meu n da+pa entra...

kimimaro_kaguya_sama@hotmail.com

xD
Akasuna No Sasori
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Akasuna No Sasori

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:32 pm

"Me diz qdo um hyuuga tem que colocar em int?, desde qdo hyuuga n tem que ter full str?"

Também achei estranho Hyuuga n ter full str -_-.Int Question Exclamation

Angell sabe oque fala xD , LUK? Oo n entendo o motivo da LUK.

Vc n explicou para que os atribustos servem.

Mais Ou Menos o Tuto.

Ta explicando direito o HYUUGA ^^...
Hyuuga Hiashi
Sensei Hyuuga
Sensei Hyuuga

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 11:05 am

bom a int serve para akeles ke usam o acertar tenketsu...pois ira recuperar+rapido o sp para soltar outro...luk se voce n sabe aumenta o critical dmg...ataka sem critical e ve kto tira e depois ataka com critical ai vem aki e me fala a diferença...

se der pra deixar full str cocerteza deixe...+se n der 130 ta otimo pra por o resto em luk
naoto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 8:32 am

Bom a int nao curto coloka pq chidori no caso joga o inimigo pra longe,isso pod ajuda ow atrapalha dependendo do oponente Ex:
se for 1 caster vc usa tenketsu acerta + ai eh provavel q eli saia correna + ai quando vc pega eli i usa chidori vai lança-lo para longe i eh oque vc nao quer
+ se for alguem meele ex 1 lee sem omote eh provavel q eli tenha 2 vidas tipo quando fika red usa frenesi ai eh bom vc dar uns chidori pra toma 1 poko d de distancia i se der ate tempo d usa hakke kushou(nem sei se escrevi o nome dos jutsu certo)
+ ai se vc eh jounin pod coloka pericia ninja(acho q eh isso)o sp almenta + rapido
entao eu particularmente nao coloko int

Agora no caso do critico apoio totalmente colokar luk
pense 2 luvas kakashi=+40 str
130+40=170
Isso ja eh bom pq se vc coloka 150 na str provavelmente faltara pontos para outro status
fiz alguns testes i deu + ow menos nisso

dano normal uns 400 em pessoas com mta def
dano com critico ja sobe pra uns 1200(critico ignora def)

se vc num tiver nenhum armadura q de algum elemento use kaiten pq dexa vc com elemento fogo por alguns segundos,isso eh mtu bom pra usa contra alguem q usa gr i dev
Hyuuga Torminek
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hyuuga Torminek

MensagemAssunto: Hum...   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:21 pm

Desculpe a possível noobice, mas será que não ajudaria usar uma espada de uma mão pelo menos pra upar? Tipo, já que ela dá uns 190 de ASPD, daria pra dispensar um pouco de agi, acho... Nem que fosse pra resetar quando chegasse lvl 200, não?
Neji_Hyuuga
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Neji_Hyuuga

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Set 19, 2008 4:14 pm

Gente eu Sou meio novo no RPG mais eu sei Jogar RPG então eu queria saber Jogar esse alguem poderia me falar como Joga esse RPG?

a e muito bom seu tutorial Hyuuga Hiashi!!
naoto
Estudante da Academia
Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitimeSex Set 19, 2008 5:23 pm

Torminek

Tipo eu acho q dependendo da espada ate eh melhor + quando chega la pro lvl 120 ja da pra ter 197 d atsp tranquilo ai eu mudaria pra certeira ^^

Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Np-nejis
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial De Hyuuga(By_Marck)   Tutorial De Hyuuga(By_Marck) Icon_minitime

Tutorial De Hyuuga(By_Marck)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte